quarta-feira, outubro 04, 2006

Parabéns

Julien




Porque deste que te soube, que me sei, que me dei...
Porque desde que te pertenço, me encontrei.
Porque desde que me sinto, que te sabia,
Porque é em ti que procuro o melhor do meu dia.

Porque és água, és sede, és o meu vício maior
Porque és riso, és alegria, o meu sonho melhor
És o meu beijo, o meu desejo, és a luz da minha lua
És tudo aquilo que me fará ser para sempre tua.

E cresces em mim no passar de cada momento
E vives na eternidade do meu pensamento.


(Que este dia continue especial)

14 comentários:

Nunovsky disse...

Parabéns ao Julien e a ti, que tão bem escreves :)

Beijos

Sara MM disse...

P A R A B É N S !!!!!

Sê feliz e ama muito muito muito a "minha" Lalisca, tá?!?!

Sara MM disse...

Querida.... claro que entendi... e fiquei TÃÃÃÃO contente!!!
Mandas-me um mail?! please?!?

Bjsss

Sara MM disse...

ops! esqueci-me...

sara@gmesintra.com

quando te apetecer, claro!

Andreia disse...

Parabéns para ele e que te sintas sempre assim!

Anónimo disse...

Amora, finalmente encontraste alguém a kem dar valor e q te dá o valor q mereces e fiko tao feliz por ti, de verdade. Agora estás a sentir akilo q eu te dizia q sinto e q mal da pa explicar... é o amor!
Felicidades para ambos!
Pataniska

susana disse...

Parabéns ao Julien e a ti pelo belo poema que lhe escreveste.Está muito terno, muito bonito!Que amor esse, é tão bom amar assim.....
beijos aos dois da miss

Joker disse...

Parabéns aos dois pela intensidade do Amor que os une!

Fica um beijinho de Magia!

Luna disse...

Como é bom amar assim
Bjs

margusta disse...

Querida Ana,
...passo para te deixar um beijinho!

Su disse...

gostei de ler
que sejas sempre assim..feliz...
jocas maradas

Bruno Mann disse...

Que grande momento de poesia! Parabens.

Meia Lua disse...

É tão bom sentir isso não é? :) Parabéns para ti!

Maria Liberdade disse...

Que continuem a festejar...sempre...