segunda-feira, outubro 23, 2006

Várias cinco frases (III), incluindo a carta para aqueles que a receberam

O amor assemelha-se ao medo,
porque somos tão egoístas?
Movimentamo-nos no mundo do EU,
uma depressão conhecida.
A escavação continua.

Ao som de uma guitarra
vejo o mundo padecer.
Solos marcam a minha idade,
melodiosos como a primavera.
Que agradável Novembro

O fim do nosso bairro,
o resto do mundo resiste,
empurrados para a generalização,
tudo fica igual,
não existe nada igual.

Agua clara de um rio distante
na minha mente,
Porque nos habituamos ?
felicidade a nossa.
todo o por do sol é diferente

Confundi os meus sentimentos,
perdi a lógica das ligações.
Ali estás tu! a sofrer.
Eu consigo olhar-te.
Desculpa, desculpa-me.

Quero o meu coração.
Sou serenamente egoísta.
Acredito que sei do que falo,
uma temperatura muito baixa
sobe dentro do meu corpo

A vergonha já não nos prende,
apreciamos o escuro,
conhecemos terras do norte,
almas desaparecem,
porque nos queremos afogar?

Não esperamos por nada,
não temos um transporte,
abusamos do pensamento,
não há, de haver
peças para nos arranjar.

By: Julien Passinhas

12 comentários:

Sara MM disse...

BEIJINHOS!!!

Andreia disse...

Bonito poema.

Boa semana!

mni disse...

___e gosto de vir ao «protege-me»! beijo.

Archeogamer disse...

Bonitas frases para um bonito poema.

sem-comentarios disse...

tu escreves muito bem :)
já pensaste em editar o que escreves ? bj*

Araj disse...

"O amor assemelha-se ao medo,
porque somos tão egoístas?"

Dá que pensar esta frase...

Arauto da Ria disse...

Ana, o teu mais que tudo é um espetáculo a escrever e quase escreve tão bem como tu, mas já é tempo de nos presenteares com um poema teu, não sejas preguiçosa.
1bj

Bruno Mann disse...

Excelente, como já me habituei quando visito o teu blog.

Bjinhos e abraços

Rui disse...

Não me leves a mal mas, e coisas tuas??

bj

Anónimo disse...

Dá que pensar...e eu que vinha só deixar beijinhos, saio daqui a pensar no que li!

Beijinhos

Nunovsky disse...

Como sempre: bonito, cativante e interessante :)


PS: É favor passar no 1 e 2 e participar nos QUINS 2006!

hole in my vein disse...

Foste "regulamentada"! :) Vai ver as manias.