sexta-feira, outubro 27, 2006

As manias

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Ora aqui o senhor Hole in Vein apanhou-me num momento de descontracção e assim do pé prá mão aqui vai.

1 – Ora bem, para começar, tenho a mania da perseguição quando vou a conduzir. Se um carro começa a andar atrás de mim, começo logo a fazer filmes e a ofender o condutor com todos os insultos imagináveis. É isso mesmo, não gosto que andem coladinhos á minha traseira.



2 – Outra das minhas manias é ouvir música a altos berros enquanto conduzo, e tentar acompanhar a mesma, claro que passo por situações embaraçosas, principalmente nos semáforos, quando eu me esqueço e continuo com a minha “linda” voz e os condutores do lado a olhar para mim. Eheheh. Ora aqui fica um som que me tem feito passar momentos muitos agradáveis.



3 – Tenho a mania de andar sempre de preto, e tento nunca largar as minhas botas “tropa”. Claro que isso me causa certos tipos de problemas no trabalho, não com o pessoal que já me conhece, mas sim, com os Srs. Doutores e Engenheiros que por lá aparecem para as reuniões. Deitam-me com cada olhar do tipo: “ Mas esta gaja trabalha aqui? Como é que isto é possível?” E muitas das vezes faço questão de mostrar os meus piercings e tatuagens e aí sim, é bonito olhar para as caras deles de desdenho.
Because I like My Punk Soul



4 – Tenho a mania de andar sempre a mudar de penteado. Ando constantemente a pintar o cabelo, a cortar, a trançar. Ainda me lembro das minhas imponentes rastas que tive que cortar quando comecei a trabalhar. Ai, ai, ai



5 – E por último, mas que considero mais importante. Tenho a mania de falar de política, de tentar incutir nos outros o meu espirito Anarquista, ando sempre a tentar convencer os meus amigos para começarmos uma revolução e fazermos disto uma anarquia. Pois acredito na liberdade e individualidade de cada um, acredito num mundo sem dinheiro. (Mas infelizmente tenho que me adaptar a esta sociedade democrata que me chula até ao tutano).



A liberdade existe

Ora, e agora? Quem será que vou “maniar”?

Silvia C., Miss , Rui , Sara mm , Vida de Vidro

17 comentários:

Andreia disse...

Tens umas manias no mínimo diferentes! lol

margusta disse...

Querida Ana,
...o meu tempo para a net tem sido muito pouco ou nenhum, por isso peço desculpa pela ausência.
Beijinhos e obrigada pelo carinho.
Bom fim de semana!

Gostei de ler as tuas manias ;)
Tou a imaginar a menina nas reuniões no escritório assim vestida..lol..

Arauto da Ria disse...

Ana, adorei as tuas manias, botas, anarca, ai que linda..! Afinal não és só uma excelente poetisa.
Diz ao teu mais que tudo que se cuide (risos).
Um beijo

Sara MM disse...

Belas manias!!!

Digo belas, porque podiam ser piores :oD

Pois eu já larguei essas botinhas... mas tenho saudades :oD

AH! e belas rastas :oD

BJss

Sara MM disse...

eu já confessei as minhas manias em tempos... :o)

...ora espreita :o)


5 manias


BJss

Araj disse...

2006-10-26

mar_praia disse...

Gostei imenso de te conehcer um pouco...
Obrigada pela partilha :)

Sei que tenho andado ausente mas sempre que posso espreito o teu canto... Tens tido poemas lindos do Julien!

Beijinhos e continuação de uma boa semana!

Rui disse...

Mas rapariga, eu já respondi a isso, há uns tempos.
Com tempo, deixo aqui os links.

Obrigado pela alembradura.

bj

Anónimo disse...

És uma manienta LOL bjs

vida de vidro disse...

Só hoje voltei em força às lides bloguísticas e agradeço-te a tua lembrança. Vou tentar responder o melhor que possa no próximo post. :)**

Sara MM disse...

Oi linda!
Como estás????!!

BJss

Su disse...

gostei de todas essas manias....
viva a diferença..........sempre
jocas maradas

Maria Liberdade disse...

Em tempos já respondi. Na altura eram estranhos hábitos. Obrigado por te lembrares. Beijos,

Anónimo disse...

Olá...
Pois eu ainda gosto muito das minhas botas da força aérea e de outras botas, do meu cabelinho espetado, do negro das minhas vestes, dos cinturões negros a simular bicos... Ah e do cabedal, ainda que agora com outra apresentação, e de ouvir metal a conduzir, normalmente Moonspell, com a cabeça sempre a abanar... Pois e nos semáforos, é ver os cromos a olhar para um gajo que conduz uma carrinha familiar com um puto no bando de trás e os dois a abanar a cabeça... Doidos do caraças...
Um beijo anarca, pázinha, a gente vê-se por aí...

Belzebu disse...

Eu acho que te conheço, carago!

eheheh!! Saudações infernais!

Meia Lua disse...

hehhehehhe, belas manias as tuas!!! Gostei da Anarquia... bjinhos

a disse...

Engraçado eu dei aulas aí em Sines há uns 3 anos e não conheci ninguém que gostasse de bm e tivesse esse espírito anarquista ao mesmo tempo. Sines parceu-me um sítio muito fechado.