quarta-feira, julho 19, 2006

Recomeços






















Mares que correm em cada gesto.
Pontes que se abrem e transportam as águas em meu leito.
Sorrisos rasgados que atravessam memórias,
permanecendo em cada uma das minhas histórias!
Reclama de mim, tudo aquilo que te pertence,
toma-me o coração nas tuas mãos e embala-o.
PROTEGE-ME,
faz de mim o teu vício, provocando incêndio de nós dois...
acolho-me nesta tempestade que nos transporta á loucura.
mas
PROTEGE-ME,
para que em nenhuns outros braços eu me sinta tão segura!!!

12 comentários:

margusta disse...

Querida Ana...existem recomeços Felizes...espero que o teu assim seja!
Lindo o que escreves-te...Adorei ler-te!
Para ti doce Ana um beijo fresco nestas tardes escaldantes de Verão...
Deixo-te Muitosssssssssssssss Sonhos lindos para sonhares!!!

Alexandre o Grande disse...

Olá Lalisquinha, ainda bem que manténs o bom nível.

Bjs

Ritinha disse...

muito bonito, este poema... e tão cheio de significado... parabens!


beijinhos

Ritinha

Sendyourlove disse...

...e isso é a verdadeira felicidade, ter dois braços verdadeiros à nossa espera...
Bjs

Rui disse...

Um beijo grande. (sempre lindo)

mixtu disse...

cá estou eu para proteger :)
lindo...
beijos

Sara MM disse...

Beijinhos.......
se por acaso essas balas passarem essa barreira protectora!! eh!eh!eh!eh!

:oD

Andreia disse...

Bonito, de certo modo sinto um bocadinho isso às vezes!

M.M. disse...

Olá Ana P.!
E pronto!
O Amor é isto.
Mais palavras para quê?

Um beijinho:

M.M.

Unknown disse...

ai, gostei...

mitro disse...

Proteger-te? De quê?

;-)

Caiê disse...

Explica lá pq precisas tanto de ser protegida... ;)