quarta-feira, julho 05, 2006

I



Apertei minhas mãos na aurora do vento
[Súblimes]
E meus olhos fecharam-se na direcção da lua...

Abracei-me, aqueci-me ao sabor dos meus braços
[aconchegante]
E na inquietude serena invadiu-me a saudade

Refresquei-me com lembranças de "palavras"
[deliciosas]
E no meu corpo preencheu-se com o calor dos teus braços
[ausentes]
Arrastam-se sorrisos dentro de mim, descontentes
E nas noites desertas desenho minha moradia
E os dias demoram a escurecer...
PS: Não levem á letra o que escrevo aqui. Nada tem a ver com a minha vida pessoal, (que felizmente vai bem)

19 comentários:

mitro disse...

Muito bem!

susana disse...

Pois é como eu, muitas vezes as pessoas levam à letra o que escrevo no meu blog!Então nao queres dividir a boleia com o alentejano e viram os dois à janta, esta sexta??
o meu tele 919066020
beijocas

nusaminusa disse...

é bonito esperar pela noite quando nela nos encontramos..
haja pelo menos uma altura do dia em que estamos em sintonia com nos mesmo
beijinho

Madalena disse...

:)*

Lagoa_Azul disse...

Querida ana, o que escreves é poeticamente lindo...

Se soubesses como confundem tantas vezes o que escrevo com o que realmente sinto...

Não que seja uma fingidora, tal como escreveu o Mestre , mas porque o que me escorreu da alma, foram aquelas e não outras palavras...

Beijos carinhosos.

Luna disse...

Que bom é esperar pela noite, pois por vezes é doloroso se esperar que o dia aclare
beijos

margusta disse...

Querida Ana,
...o poema é Lindo!...nem sempre um poema é o espelho daquilo que se passa com o poeta " O poeta é um fingidor"...mas deixamos sempre transparecer a nossa sensibilidade...e tu Ana és uma pessoa muito sensivel!!!
Beijinhos doces para ti Poetisa!

Sara MM disse...

AAAAAAAAAAAAAHHH!!!


já podias ter postos esse PS há mais tempo, não?!?!?!
:o)

Bjss

Vanessa disse...

Lindo!

beijinhos p/ ti* :)

Caiê disse...

Bem bom que a vidinha vai bem!

Alentejano disse...

pois .....tambem não fui...

Paulo disse...

Obrigado pela visita!!! ..rápida mas uma vizita...! Alentejo (SINES)..infelizmente sem praia..como em 1976...né? Dizem!!! eu só nasci em 1981...em Beja.
Paulo

topas disse...

Gostei do texto ...bonito!!

http://maistopas.blogspot.com/

margusta disse...

"Um ano depois"
Ana ...deixo-te um abraço intemporal....

Andreia disse...

A minha vida pessoal também vai bem, felizmente.
Dizem que quando uma porta se fecha, uma janela se abre. E eu encontrei nessa janela uma pessoa que me faz feliz!=)

P.S. Obrigada pela visita!

Um abraço

Nunovsky disse...

Obrigado pela visita :)

Bom FDS

Su disse...

gostei de ler.te
jocas maradas

Meia Lua disse...

"Refresquei-me com lembranças de palavras", tenho andado assim ultimamente, mas acho que não me faz lá muito bem, enfim... coisas que vivemos e que de alguma maneira ressurgem de vez em quando. Gostei do post, beijinhos

mni disse...

Que bom vir aqui e ler e perder-me, ou encontrar-me se venho perdida!
Agradeço a tua visita. A resposta n é resposta, é uma daquelas que nos passam pela cabeça e nos põem,saudavelmente, a rir de nós mesmos. BEIJO.