segunda-feira, julho 17, 2006

Goodbye My Lover



James Blunt - Goodbye My Lover
Desapontei-te ou decepcionei-te?
Eu devia me sentir culpada ou deixar os juízes desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começar,
eu vi que estavas cego e eu sabia que tinha vencido.
Então eu tomei o que é meu por eterno direito.
Tomei tua alma durante a noite,
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí.
Eu estou aqui por ti, [como se tu te te importasses!!!].
Tocaste meu coração, tocaste minha alma.
Mudaste minha vida e meus objectivos,
E o amor é cego e eu soube disso quando.
Meu coração estava cego por ti.
Beijei teus lábios e segurei tua cabeça.
Partilhei teus sonhos e a tua cama.
Conheço-te bem, conheço o teu cheiro.
Estou viciada em ti

Adeus meu Amor.
Adeus meu amigo.
Tens sido o único.
Tens sido o único para mim
Sou uma sonhadora, mas quando acordo,
Tu não podes destruir meu espírito - são os meus sonhos que tu tomas
E quando seguires em frente, lembra-te de mim
Lembra-te de nós e tudo que costumávamos ser
já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-te dormindo por um instante
Eu seria a mãe do teu filho
Eu passaria uma vida inteira contigo
Eu conheço teus medos e tu conheces os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu te amo, juro que é verdade
e não posso viver sem ti

Adeus meu Amor. Adeus meu amigo.
Tens sido o único
Tens sido o único para mim
E ainda seguro tua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu irei aguentar minha alma no tempo,
[ ]

Adeus meu Amor. Adeus meu amigo.
Tens tem sido o único
Tens sido o único para mim.
Tornaste-te único para mim.
Estou tão vazia, querido, estou tão vazia
Estou tão, estou tão, estou tão vazia
[traduzido e adaptado]

13 comentários:

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Não...não venho dizer adeus!

Apenas que tinha saudades ...

Beijos

Sara MM disse...

A música é demais.... a letra então..... help!!!!

Bjsssssssssss

Luna disse...

As mensagens de amor são sempre lindas
beijocas

susana disse...

a minha filha é que é viciada em james blunt. eu nao desgosto.
beijos

sofyatzi disse...

Olá.
Agradeço o teu comentário no meu Pensamentos. Espero que voltes mais vezes ;)
Eu, voltarei aqui, com toda a certeza!

Beijocas

mixtu disse...

hay que prencher o vazio...
besitos

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

olha querida, acho que posso dizer que te conheço bem... desde o meu inicio...
deste sempre imensa força...mas depois nos teus post alguns, notava-se uma tristeza grande ...um grande desgosto de amor...
mas depois havia blogues em que eu pensava que estavas bem, apaixonada e correspondida...
Ana não sei... se puder fazer algo...
houve uma altura que estiveste muito tempo sem aparecer... eu sempre deixei msg persistia ...mas agora apenas noto uma profundo desgosto e sinto-me impotente.
beijos e que venças !!!

Alentejano disse...

Tão apaixonada que a menina está.

amigona avó e a neta princesa disse...

Gostei muito... sinto alguma tristeza... mas querida amiga, acredita que é possível seres feliz! Sê-lo-ás! Um beijo...

ALeite disse...

Levanta-te. Só tu podes dizer não ao vazio. Um bjo e força.

Joaquim Amândio Santos disse...

"
quero-te minha
numa retenção de portas aladas.
para sempre teu
solto das grilhetas de prisioneiro.

já estou a caminho,
amor,
num trilho que respeita
toda a seda dos teus contornos.

ouves os meus passos?
são música tua.
como tú
não deste mundo.
"

JAS

margusta disse...

Esta imagem Ana...lembra-me o que me deixas-te hoje nos comentários " Não se podem aprisionar corações"
Beijossssssssssssssssssssssss

... disse...

Linda foto!