Ora aqui o senhor Hole in Vein apanhou-me num momento de descontracção e assim do pé prá mão aqui vai.
1 – Ora bem, para começar, tenho a mania da perseguição quando vou a conduzir. Se um carro começa a andar atrás de mim, começo logo a fazer filmes e a ofender o condutor com todos os insultos imagináveis. É isso mesmo, não gosto que andem coladinhos á minha traseira.

2 – Outra das minhas manias é ouvir música a altos berros enquanto conduzo, e tentar acompanhar a mesma, claro que passo por situações embaraçosas, principalmente nos semáforos, quando eu me esqueço e continuo com a minha “linda” voz e os condutores do lado a olhar para mim. Eheheh. Ora aqui fica um som que me tem feito passar momentos muitos agradáveis.
3 – Tenho a mania de andar sempre de preto, e tento nunca largar as minhas botas “tropa”. Claro que isso me causa certos tipos de problemas no trabalho, não com o pessoal que já me conhece, mas sim, com os Srs. Doutores e Engenheiros que por lá aparecem para as reuniões. Deitam-me com cada olhar do tipo: “ Mas esta gaja trabalha aqui? Como é que isto é possível?” E muitas das vezes faço questão de mostrar os meus piercings e tatuagens e aí sim, é bonito olhar para as caras deles de desdenho.
Because I like My Punk Soul

4 – Tenho a mania de andar sempre a mudar de penteado. Ando constantemente a pintar o cabelo, a cortar, a trançar. Ainda me lembro das minhas imponentes rastas que tive que cortar quando comecei a trabalhar. Ai, ai, ai

5 – E por último, mas que considero mais importante. Tenho a mania de falar de política, de tentar incutir nos outros o meu espirito Anarquista, ando sempre a tentar convencer os meus amigos para começarmos uma revolução e fazermos disto uma anarquia. Pois acredito na liberdade e individualidade de cada um, acredito num mundo sem dinheiro. (Mas infelizmente tenho que me adaptar a esta sociedade democrata que me chula até ao tutano).

A liberdade existe
Ora, e agora? Quem será que vou “maniar”?
Silvia C., Miss , Rui , Sara mm , Vida de Vidro