sábado, setembro 02, 2006

Vazio Humano

Hoje deixo algo de alguém Brutalmente especial para mim....



(Porque contigo aprendi a sonhar...)
...
"Penso só com a linguagem,
sinto o vermelho mais escuro
o frio mais calmo.
As noites que são a minha casa.
As luzes que são tudo.
Perdi-te a tentar viver
Quem dorme não devia mandar,
mandar nos que acordados não precisam.
Fugir disto é a solidão,
Solidão que não temo. "
...
Julien
...
PS: Volta rápido que sem ti, os dias custam a passar...
Até Outubro...
E eu também te adoro...
...
E o francês é mesmo a língua mais linda do mundo

21 comentários:

susana disse...

Gostei principalmente da frase "perdi-te ao tentar viver".
Está lindo
beijos

Ana P. disse...

Claro que está lindo....
Melhor é impossível...
Aliás, como tudo nele...

Andreia disse...

Não concordo é com aquela parte do francês ser a língua mais linda do mundo...

;)

Alentejano disse...

A minha vizinha tá tão romantica... Ai ai tanto calor que tá hoje, preciso de um ar condicionado.

butterfly disse...

"Perdi-te ao tentar viver"...Está tão lindo!! Está de facto maravilhoso...Obrigada por partilhares connosco!!
Beijinhos!!

M.M. disse...

Olá Ana P.!
Um lindo post.


Um beijinho:

M.M.

Arauto da Ria disse...

Ana:
Tenho razão quando digo que devia ser obrigada a escrever,v^-se pelos comentários.
Para mim é um balsamo vir aqui e beber cada palavra.
Obrigado pela visita,devia ter ficado decepcionada,mas acredite que sou muito sensivel.
bom domingo.

Nunovsky disse...

Dá pra ver que temos aqui um homem cheio de sorte! Palminhas!

puku disse...

passei para te agradecer... para te dizer que te procurei... para te dizer que fico muito contente por ainda aqui andares... para te dizer continua... porque gosto do que sentes... porque 'isto' foi sentido por mim e escrito por ti

"(...)
Não encontro aquele olhar que um dia sonhei
Não me desculpo, não me perdoou, sabendo que errei
Onde estava eu, na altura que me perdi?
Onde estava eu naquele tempo que me dei?
.
Não me conheço, não encontro resposta coerente,
Não me ilumino, e nem me fascino nesta dor que me consome [ardente]
E os gritos aflitivos teimam em me considerar
Rasgam subitamente e profundamente este meu olhar...
.
E no fim... Continuo a acreditar...
Que algures existe um lugar para mim...
(...)

obrigado

Anónimo disse...

Olá...
E$stranho sentimento esse que nos faz ficar triste e cheios de saudade quando deviamos estar alegres e felizes...
Fico muito feliz em poder voltar a "falar" contigo e deixar aqui as minhas palavras por aqui, testemunho do carinho que me tens vindo a dar com as tuas "coisas"...
Um beijo grande, a gente vê-se por aí...

vida de vidro disse...

Bonito. E a saudade também pode ser um sentimento doce. **

topas disse...

Tudo passa...jinhos


http://maistopas.blogspot.com/

Arauto da Ria disse...

Ana: Nada de novo que pena! Hoje fico mais vazio,
Xau

Anónimo disse...

Seulement pour écouter tout les jours: Je t'aime!

Arauto da Ria disse...

Já não peço uma visita,mas escreva
Eu se soubesse...
Faria um poema para si,que a conseguisse convencer a escrever.
Até amanhã.

Archeogamer disse...

Deve ser mesmo alguém muito especial, para algo tão intenso, somente discordo sobre o francês ;)

Sara MM disse...

ai ai.. como está leve o ar por aqui... só falatm os cupidos e os corações a piscar por todo o lado!!

LOL
fico contente por te ver assim (finalmente?!?!)

BJss

Meia Lua disse...

:D que venha logo Outubro! por favor.... heheh
beijinhos

Alexandre o Grande disse...

Lalisquinha, ainda bem que estás bem.
Mas lembra-te que os Portugueses têm a melhor lingua do mundo. ;)
Bjs

susana disse...

E pensava que andava eu preguiçosa a fazer posts...isto está parado!
a lingua francesa é muito bonita,não liges ao que dizem! C´est la joie de vivre!

Maria disse...

Venho deixar-te um obrigada e dizer até um dia...

Beijos.