quinta-feira, agosto 17, 2006

Premonição



Não cruzes o meu olhar, na certeza eminente

Não tomes o meu sorriso como algo permanente...

Não toques no meu sentimento eterno...

Poderá não haver eternidade para ele.

Não me ames na certeza do amanhã..

Pois nem eu me encontro hoje...

Não provoques feridas que não podes sarar..

Não digas palavras, que não podes calar....

Não me julgues certa para sempre...

Luta por mim, a cada momento...

Conquista cada pouquinho de mim, lentamente...

Não me tomes completamente uma certeza...

Eu até só sou metade....Metade de mim própria....

Ana (Dez. 2005)

12 comentários:

Palavra disse...

Quando o mais inteligente é o 'silêcio', bebam palavras sem dizer nada.

*

vida de vidro disse...

Não me tomes como certa... Assino por baixo de cada palavra. **

Paulo disse...

A vida não recua, e não se retarda no ontem.
A vida é uma flecha viva que esta permanentemente em nós. Que a tua inclinação, na mão do arqueiro, seja, de facto, para a alegria.

PS: Obrigado pelo comentário e força na psicologia, tá?
Paulo

Delfim Peixoto disse...

Obrigado pelo comentário. Adorei visitar o teu cantinho; é um doce!
bjnhs...doces, claro

Su disse...

...a outra metade é amor:)

jocas maradas

Andreia disse...

As pessoas estão em constante mudança, se não lutarmos por quem amamos acabamos por cair na monotonia...

Marco Magalhães disse...

Gostei muito do teu cantinho.
Quanto à questão de lutar por um amor. Sou de opinião contrária.
Quando amo, não me pergunto porquê.
O facto de me interrogar, é colocar o amor em dúvida. Lutar? Nada é eterno, se eu tiver de lutar é porque o amor de mim se está a afastar. É verdade que as pessoas mudam, e quando o fazem, se não o fizerem com o mesmo rumo, o amor acaba.
Beijos

Picasso disse...

Que giro, o teu Template é igual ao meu. Vou dar uma vista de olhos a ver se encontro algo que me interesse.

Inté.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Se todos vivessem assim, e sempre com amor...

Boas férias (boa continuação)

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Nunovsky disse...

L
I
N
D
O

Mesmo!

Maria Liberdade disse...

às vezes têm uma surpresa... nunca se deve dar o outro por garantido.

Anónimo disse...

Pensar assim é sofrer por antecipação...