sexta-feira, agosto 25, 2006

IV


Ah, sombras que me perseguem, no silêncio da noite, caladas,
Marcas ténues constantes, gritantes que me ausentam de mim
Imploro aos ventos, em doces lamentos, ideias erradas
Uivos latentes, em vozes presentes e não encontro um fim
[...]
E escondo segredos nos becos obscuros duma memória qualquer
Persigo caminhos, trilhos cortantes em corpo de mulher
Mas esta voz de menina abraça-me a consciência audaz
E corto medos já rasgados, usados em sombra ténue, fugaz!!!
[...]
[E não esperes de mim, aquilo que já sou,
Não oiças o que digo, sente apenas o que te dou,
Não ouses sequer dúvidar nem contestar, a minha paz interior
Não tenho alegrias, nem ousadias, sou apenas ... Amor!!!]

20 comentários:

Sendyourlove disse...

Lindo, lindo, lindo...
força
tb GMDT

Andreia disse...

O amor é lindo!

Joker disse...

Sendo apenas Amor, poderás vivê-lo no seu todo, tens o mundo a teus pés!

magias e beijinhossssss

Su disse...

ser amor....é ser/ter tudo
jocas maradas

Archeogamer disse...

Muito bonito, é bom amar. :)

susana disse...

Estás cada vez melhor!!O amor também permite este tipo de capacidades!
Não deu para passar por Porto covo, entrei pela fronteira de Tuy e já tinha feito 1200 km nesse dia!Já chega de viagens por agora!Vou ver se organizo um jantar que seja mais perto de ti e assim pode ser que nos cheguemos a conhecer! beijos

Alentejano disse...

Ai tas tão romantica vizinha.......

Meia Lua disse...

lindo... também queria ser assim, ou melhor sentir assim... apenas amor.
bjinhos

vida de vidro disse...

E há algo mais belo que ser apenas amor? Gosto sempre muito do que escreves. **

butterfly disse...

de facto ta muito lindo!!cheio de amor... :)
Beijinhos!!

Alexandre o Grande disse...

Gostei.
És um poço de surpresas.

Anónimo disse...

Gosto de todo o poema mas adorei esta frase

"Não oiças o que digo, sente apenas o que te dou"

Divinal...

Beijinhos grandes!

Rui disse...

Bj.

mitro disse...

Ah! O Amor...

Nunovsky disse...

Outra vez: fantástico!

Beijos :)

Maria Liberdade disse...

E ser amor... é suficiente.

margusta disse...

Qerida Ana,
...todo o poema é LINDO, e termina de uma forma fantástica...


[E não esperes de mim, aquilo que já sou,
Não oiças o que digo, sente apenas o que te dou,
Não ouses sequer dúvidar nem contestar, a minha paz interior
Não tenho alegrias, nem ousadias, sou apenas ... Amor!!!]

ADOREI!!!

Beijinhos para ti...

ALeite disse...

Bem escrito e sentido. Bjo.

Zeca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zeca disse...

Nunca por aqui tinha passado e gostei muito do que vi, muita sensiilidade e muito amor. Vou voltar mais vezes a este teu cantinho que amei.
Um beijo