segunda-feira, agosto 21, 2006

Pensamentos



... Tento, seguir neste túnel a luz da imensa escuridão
revejo, releio e anseio encontrar súbitamente uma razão
...Percorro no céu a luz ténue que me tenta iluminar
Sigo sonhos, divago e vejo-me a nadar, na força brusca deste mar...
.
Não encontro aquele olhar que um dia sonhei
Não me desculpo, não me perdoou, sabendo que errei
Onde estava eu, na altura que me perdi?
Onde estava eu naquele tempo que me dei?
.
Não me conheço, não encontro resposta coerente,
Não me ilumino, e nem me fascino nesta dor que me consome [ardente]
E os gritos aflitivos teimam em me considerar
Rasgam subitamente e profundamente este meu olhar...
.
E no fim... Continuo a acreditar...
Que algures existe um lugar para mim...

20 comentários:

Alentejano disse...

Tas a comecar bem a semana.........

Sendyourlove disse...

Claro que existe...todos temos o nosso lugar ao sol...
Mas nem sempre o vemos...
Abre-me esses olhos...hoje fiz uma promessa a mim mesma tirar a trave que me tapa a luz do sol...
Bjs
Beta

marília disse...

Ana, obrigada pela visita. Belas palavras, estas tuas!

Anónimo disse...

Apesar de te conhecer há muito, só agora é que deste por mim. E ainda bem.
Acho que no meio de todas as nossas conversas, houve uma quimica, bem, da tua parte nem por isso.
Vim aqui descobrir-te apenas para te confirmar aquilo que tu já desconfias e sabes que estarei aqui e não precisarás jamais de ser infeliz.
Adoro-te miúda.

Ana P. disse...

Hã?
Oh anónimo, vais-me desculpar, mas não sei quem és.
Para a próxima identifica-te.
Também não tou a ver ninguém dentro do meu circulo de amigos que eu não conhecia antes...enfim...

amigona avó e a neta princesa disse...

Existe, amiga, existe!!!
Beijo de saudades...

Joaquim Amândio Santos disse...

o teu lugar, como morada marcada para o pleito que mora dentro de ti!

Joker disse...

Todos temos o nosso lugar...temos é que encontrar o caminho até lá...e isso é dificil!!!

Beijitos doces

Araj disse...

Esse lugar existe, basta acreditares...

Maria Liberdade disse...

Linda... claro que existe um lugar para ti. Mtos beijos.

Caiê disse...

Todos nós temos o nosso lugar, Anocas. :)

baixinho disse...

Podes ser sómente uma pessoa para o mundo,porém,para alguma pessoa tu és o seu mundo!...

Um beijo.

butterfly disse...

Sim acredita sempre...por mais que tenhas alturas em que penses que não mereces esse lugar...ou que fizeste algo errado...não deixes de acreditar...todos temos de passar pelo túnel para chegar ao sol...e tu vais chegar!!
Beijinhos!!

mni disse...

ÂNIMO!

Acredita. Sempre!

Nunovsky disse...

Tal como dizem o Araj e o MNI, é só acreditar. E eu, como não sou mais do que eles, também te digo: acredita :)

Anónimo disse...

Palavras cheias de verdade para muitos de nós...
O teu lugar existe sim, tão somente pq tu existes...darás conta de que estás nele, qd menos esperares...
Fica um beijo
Rosa M

L. disse...

Existe, pois.

Existe sempre um lugar para cada um de nós. Onde o sol brilha com a intensidade que lhe queremos, e o vento não corre mais do que permitimos.

Existe. Existe, pois…

Um beijo

☆Fanny☆ disse...

Esse caminho, existe sim, não tenhas dúvidas!

No entanto nem sempre podemos alcançá-lo quando desejamos...há degraus que temos de subir antes de chegar a esse destino registadono mapa da nossa existência.

Até lá, minha amiga, conserva a esperança no olhar e a alegria no coração...porque ele um dia vai brilhar resplandecente de luz!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

Anónimo disse...

"Não encontro aquele olhar que um dia sonhei"

pode não ser esse mas vais encontrar!

"Onde estava eu, na altura que me perdi?
Onde estava eu naquele tempo que me dei?"

Estavas em busca da tua vida...

"Continuo a acreditar...
Que algures existe um lugar para mim..."

E fazes muito bem pois enquanto acreditares esse lugar existe mesmo! Será então uma questão de tempo até que lá chegues!

Beijinho muito, muito grande

Utopia disse...

Um lugar para ti existe!
Pode ser qualquer um!
Tal como o Alquimista do Paulo Coelho, a busca é tua e tem de ser interior!
Quando encontrares a tua paz encontras-te o teu espaço neste mundo que por vezes é cruel, no entanto também nos acaricia!