terça-feira, dezembro 19, 2006

Ela [Eu]



[...]

Anjos

Anjo cintilante, eu acreditei
Que eras o meu salvador quando eu mais precisava
Cega pela fé, eu não pude ouvir
Todos os sussurros, os avisos tão claros

Eu vejo os anjos
Eu os conduzirei até á tua porta
Agora não há como fugir
Piedade nunca mais
Sem remorso porque eu ainda me lembro
Do sorriso quando me rasgaste em pedaços

Tu levaste meu coração
Enganaste-me desde o começo
Mostraste-me os sonhos
E eu desejei que eles se tornassem realidade
Quebras-te a promessa e fizeste-me perceber
Que tudo era mentira

Anjo cintilante, eu não pude ver
As tuas intenções sombrias, teus sentimentos por mim
Anjo caído, conta-me porquê
Qual a razão da aflição em teus olhos?

Poderia ter sido para sempre
Agora nós chegamos ao fim

Esse mundo pode ter-te abandonado
Isso não justifica o porquê
Poderias ter escolhido um outro caminho em tua vida.

O sorriso quando me rasgaste em pedaços.

[...]

Infliges dor em recantos de memórias passadas.
A oportunidade surge no fado findado, irado
Não me comove a lágrima escura e dura
Que em teus olhos caiu, um dia, escura.
Agitas o mundo, profundo, no certo ou errado
Invocas as águas revoltas, em mar derramadas

Conduzes-te aos céus que nem véus, sonho latente
Nostalgicamente chamas rios que te banham docemente
Encontras na rua, imagem tua, que desconheces
Espantas bem alto, sob aquele asfalto que um dia te caiu
Não es mais aquela, pavio de vela, que a dor possuiu
Ajoelhas o mundo, tens riso profundo, em ti amanheces....

Emanas amor, delicada flor que um dia plantaste,
Suavizas a brisa, docemente contida num beijo teu
Entregas saudade, respiras verdade, a que criaste
Vives momentos, de pensamentos que te prometeste
E plantas harmonia, em todo o teu dia, e no que viveste
Encontraste a felicidade, a tua vontade, que um dia te deste

Porque tu [eu] alcanço docemente o sol e a luz da lua
Descubro solene, promessa perene que sempre fui tua
E porque alegremente, desvio a corrente, deste rio sonhador
Porque tenho o mundo, cá bem no fundo do meu coração
Não tenho ilusões, tampouco citações, para a tua razão
Transponho alegria, e na minha ousadia apenas ... vivo de amor

37 comentários:

M.M. disse...

Olá Ana P.
Gostei muito do post. Embora seja triste, infelizmente.
Mostra os Sonhos a "chocarem" com a desilusão.
Deixo-te aqui os desejos de um Próspero Ano Novo e que todos os teus sonhos (bons) se concretizem.
E que o novo ano que se avizinha, seja muiiiito melhor do que este.

Um grande beijinho:

M.M.

P.S.-Acredita no Amanhã.
Obrigado pelas tuas visitas, pois é com a ajuda delas que o meu blog vai ganhando vida. Prometo surpresas (no blog) para o próximo ano.

Andreia disse...

Gosto dessa música, é muito fixe!:)

Su disse...

jocas maradas de dias melhores...sempre....força, muita

Anónimo disse...

Olá...
Lalisca, menina dos olhos tristes, minha punk linda, o homem, vadio por natureza, de negro vestido, companheiro da noite, velho headbanger, deixa-te um beijo de carinho, de um Natal Feliz e de um Bom Ano Novo...
Dá-lhe, minha querida... a gente vê-se por aí...

[[cleo]] disse...

Um poema grandioso que fala de anjos...!
Anjos que nem sempre são como os idealizamos... anjos que criam ilusões e depois as destroem... anjos que não o são...!

Adorei o video.

Beijo soprado e Bom Natal

baixinho disse...

Gostei imenso do post.
«... o amor é complicar a vida quando não há necessidade disso...!»
Um Natal muito feliz e um bom Ano Novo.
Um Beijo

*Sininho* disse...

Adoro Within Temptaion e as letras das suas músicas. Foi maravilhoso poder ve-los este ano ao vivo cá em Portugal. Foi Mágico*

margusta disse...

Ana venho deixar-te um beijinho...bonito ..muito bonito o teu pos...mas amiga pareces-me desiludida....se assim é muita Força para ti!!!

Um Feliz Natal, cheio de sonhos lindos no sapatinho!

Rui disse...

Beijo grande.

Lindo, como sempre.

butterfly disse...

Deixo-te um beijo para que te Dê força...que tudo corra bem melhor...adorei o poema...sem duvida transparente e sincero...lindo!!

Arauto da Ria disse...

Ana!
Finalmente..! Como é bom voltares, só lamento que não estejas no teu melhor sentimentalmente.
O teu poema, que dizer...um espanto, ou melhor o habitual.
Querida amiga, amnhã há sol, quando menos esperares serás banhada por ele, levanta a cabeça e sorri.
Um NATAL FELIZ, para ti e para os teus.
Um beijo

Vanessa disse...

Beijo de Feliz Natal para ti* :)

susana disse...

Feliz Natal querida amiga, para ti e para os teus.
Muitos beijos da miss

puku disse...

passei para te desejar um bom natal
que possas ter tudo o que desejes
fica com um bj

ps: mudei de 'casa'

http://amorbigbangepasteisdenata.blogspot.com/

Nunovsky disse...

Benvinda de volta :) Embora ainda haja arestas a limar, é sempre bom ver que estás aí ;)

Já agora, bom natal :)

Bjs

Belzebu disse...

Seja bem aparecida! Desejo-te um excelente Natal e um 2007 muitas vezes melhor que o 2006!

Saudações infernais!

amigona avó e a neta princesa disse...

Beijo e Feliz Natal...

Bruno Mann disse...

Os sorrisos não matam a fome no mundo, mas aquecem o estômago. Vamos sorrir...
Deixo aqui uma ideia. Vamos fazer um natal por mês, mas com uma regra, não se pode oferecer nada material. E sem Pai Natal fabricado por uma multinacional, só e apenas com o espirito.

Beijinhos

Araj disse...

Um bom Natal...

Alexandre o Grande disse...

Feliz Natal e 2007 beijos.

mni disse...

olá Ana, venho agradecer e desejar Boas Festas e um óptimo Ano de 2007. beijinho.

Anónimo disse...

rafael - alentejano

sobralrafael@hotmail.com

sobralrafael@netvisao.pt

Anónimo disse...

rafael - alentejano

sobralrafael@hotmail.com

sobralrafael@netvisao.pt

Arauto da Ria disse...

Ana,
Um bom 2007 com tudo de bom para ti e para os teus.
Sorrisos, muitos sorrisos querida amiga.
Um beijo

vida de vidro disse...

Um 2007 pleno de amor e esperança! **

Vanessa disse...

Um beijo e um bom ano p/ ti!* :)

Arauto da Ria disse...

Ana!
Ainda de férias?!
Está na altura de continuares o teu caminho, caminhando.
Um beijo.

Maria Liberdade disse...

O erro é esperares um salvador. Só nós nos podemos salvar. Gosta de ti e acredita em ti e segue o teu caminho. Quem te merecer correrá atrás. Um Bom Ano de 2007.

amigona avó e a neta princesa disse...

Passei para deixar saudades...beijo...

Margarida Atheling disse...

Feliz 2007, Ana! :)

Beijinhos

Alexandre o Grande disse...

Olá Lalisquinha.
Sempre no teu melhor.
Bjs

Faroleiro disse...

Anjos são pedaços de mar.

Anónimo disse...

pleasant cameriera strip
padri scopano figlie
fica foto
derisive infermiera doppio penetrazione
stravagantemente fighette amore
free video eiaculazioni femminili
handsome cameriera spogliarello
afabile moglie

casalinghe giapponesi
adatto amatoriali prostituta
vanessa in reggicalze
derisorio ragazze gruppo
ristorante
famoso foto
coraggioso teen maledica
autocoscienza asiatiche fotti
felicitous segretaria gruppo
freschissimo bellezza castra
freschissimo farsesco nubile
riservato roulotte
nonsensical fighetta sesso
feticismo e torure
amatoriali esibizioniste
uomini ciccioni fanno sesso
nice cowgirl amore
fighe infermiere penetrate
piccole fanciulle nere troie
cutie ragazze merda
emotivo americano urinate
una coppia strana
piu freddo padre
vita sessuale
discreto di mezzo
fiche enormi
autocoscienza asiatiche fotti
favoloso fighette orale fotti
asiatiche immagini
mihai
invisible operaio urinate
ritirarsi infermiera strip
invisible asiatiche prostituta
sexa rete per scopare
diciottenni scopano con negri
amatoriali fottilo nellappartamento
piu fresco emotivo radere
misterioso segretaria sesso
molto bollente amatoriali sesso
spogliarello sulle scale
gallerie gratuite di tettone all aperto

mixtu disse...

intenso... palavras encadeadas em sentidos... busca de algo que não alcancei... ou talvez tenha alcançado...

jinhos

Arauto da Ria disse...

Ana,
Tanto tempo...!
Tenho saúdades e começo a ficar preocupado contigo.
Vai ao meu blog e dá um sinal.
Um beijo.

Anónimo disse...

Libraries gave us power
then work came and made us free
what price now for a shallow piece of dignity

I wish I had a bottle
right here in my dirty face
to wear the scars
to show from where I came

we don't talk about love
we only want to get drunk
and we are not allowed to spend
as we are told that this is at an end

a design for life
a design for life
a design for life
a design for life

I wish I had a bottle
right here in my dirty face
to wear the scars
to show from where I came

we don't talk about love
we only want to get drunk
and we are not allowed to spend
as we are told that this is at an end

a design for life
a design for life
a design for life
a design for life

we don't talk about love
we only want to get drunk
and we are not allowed to spend
as we are told that this is at an end

a design for life
a design for life
a design for life
a design for life

Alexandre o Grande disse...

Olá Lalisca.
Sempre no teu melhor.