quarta-feira, novembro 22, 2006

Falta de inspiração

Hoje não me inspiro no cheiro da terra molhada
Nem tão pouco no sol despertino da rua
Hoje a luz não me guia, nem espero a lua
Hoje sinto a inspiração falhada...

Já perdi o fulgor de outrora
Até deixei de ter tempo para mim...
E não basta querer tanto assim,
Escrever, como quero agora...

Falta-me a ideia, o assunto, a razão.
Faltam-me as palavras, que me saem do coração
Falta-me espaço, alma, um ponto de abrigo.
E as vezes o silêncio é o melhor amigo!!!

E é desse silêncio que a falta sinto.
Preciso calar as palavras, não minto,
Tenho tanto ao lado para fazer...
Mas escrever, é o meu fado. E sofrer!!!
Sofrendo escrevo o que vejo errado...
Mas não enterro na escrita o viver.
Preciso de viver do outro lado!!!

Porque me falta a inspiração
Traço a rascunho os sentimentos
Que trago neste meu coração
Apenas por breves momentos...

Até logo....

15 comentários:

Anónimo disse...

Que palavras sao essaS?
volta!
da-me o teu mail para te poder contactar!
Ass: pipoka

Belzebu disse...

Se te falta a inspiração e és capaz de escrever isto, eu posso imaginar quando ela voltar!

Escrever é sempre uma óptima terapia, especialmente para aqueles momentos em que tudo nos falta!!!!

Saudações infernais!

Sendyourlove disse...

não me deixes aqui...tenho sentido falta das tuas palavras

Araj disse...

"Traço a rascunho os sentimentos
Que trago neste meu coração
Apenas por breves momentos..."
Por vezes, o rascunho é melhor que o produto final, pelo menos é o mais genuíno...

as minhas palavras disse...

agr poderas visitar o meu diario secreto!!
aparece sempre que possas
beijinhos da pipoka!

mni disse...

beijinho.

Arauto da Ria disse...

Ana,
quando tu sem inspiração escreves esta preciosidade...para mim não é novidade nenhuma, mas quem não te conhecer vai pensar que tu és na realidade aquilo que és,um génio muito talentoso.
Confesso que já tinha saúdades.
um beijo.

alone_boy_in_the_city disse...

A isso se chama uma desinspiração inspirada... :)

Um beijo.

Rui disse...

Leva um beijo.

Göttlicher Teufel disse...

inspira, expira

inspiração está dentro de nós, mas nem sempre está a tona

Anónimo disse...

é impossível ficar calado perante essa falta de inspiração..
gostei muito.

Andreia disse...

Para quem está com falta de inspiração, inspiraste-te bem para o poema!;)

DE-PROPOSITO disse...

Mas será que falta mesmo a inspiração?!...
Fica bem.
Manuel

Bruno Mann disse...

A vida é como uma montanha, temos que subir ate ao topo, depois quando lá chegamos temos duas hipoteses, ou ficamos parados no topo a olhar para o ceu ou descemos e voltamos a subir a montanha.

Bjinhos

susana disse...

Para quem diz que está sem inspiração, muito inspirada estás...:))))
EStou curiosa para saber que tipo de música gostas, tu e o Julian!Vai lá dizer os teu gostos ao meu último post!
beijos
p.s tenho andado preguiçosa nos comentários, porque tenho saído muito e sobra-me menos tempo...