terça-feira, julho 15, 2008

Preciso de ajuda







Preciso que me ajudem
A minha cadela desapareceu em Portimão na altura da Páscoa. Como tinha que vir embora para o Luxemburgo ( que já tinha tudo marcado) só pude atrasar a vinda 2 semanas. Procurei por todo o lado na zona, fui a canis, espalhei panfletos, pus anúncios na rádio e nada, tive que partir sem a minha Tuchinha. Desde que cá estou e sempre que possível vou á internet (que agora já tenho em casa) e ponho anúncios, mando mails e nada. Hoje lembrei-me de apelar á comunidade bloguista e aqui estou eu pedindo a vossa ajuda.

A TUCHA foi operada á perna traseira devido a um atropelamento 1 mês antes de desaparecer, também tem problemas pâncreáticos e de vez em quando tem que tomar o seu medicamento.




Desde já o meu obrigado a todos 

Á MINHA TUCHINHA - Nunca mais na vida, vou encontrar pelo caminho, tanto carinho como aquele que tens para me dar

Não sinto o sentimento
E nem presencio a ausência deste e qualquer momento
(Porque tu não estás)
Não oiço a minha neutra vontade
Não escuto a surdez da verdade
(E não te sei)
Não encontro em nenhum outro lado
O que de ti em mim, havia guardado
(Porque não te esqueço)
E não te substituo, nem te quero perder
Sei que vais aparecer
(E de mim saberás)
Dói-me não ter um sinal de ti, não te afagar
Dói-me não te saber, dói-me lembrar
(Serás a verdadeira amiga que terei)
Não me poderei perdoar, enquanto viver
Amo-te tanto, e fui-te perder
(Tu não merecias, eu não mereço)

Amo-te Tuchinha





18 comentários:

susana disse...

Não queria ser pessimista, mas talvez ela não apareça, porque pode já não estar viva. De qualquer forma se eu vir um cão parecido, vou logo ver a perna traseira!
Sei que não é a mesma coisa, mas tem uma data de cães no canil à espera de um dono que lhes dê carinho. Pensa nisso!
beijinhos e boa sorte

Sendyourlove disse...

força amiga!
Beijo doce

Andreia disse...

Infelizmente não tenho notícias, sou de Viseu. Boa sorte!

Su disse...

passarei aos meus contactos

jocas maradas..sempre

Maria Liberdade disse...

Que triste. Que pena. Se a vir... mas por aqui duvido.

heresias consentidas disse...

tuh xoh faxes mesmo verxos na tua vida?

vida de vidro disse...

É muito triste a perda de um animal que se torna mais que nosso amigo. Compreendo-te. Vou passar a mensagem. **

impulsos disse...

A perda de alguém que nos é querido, deixa sempre uma dor muito grande.
Espero sinceramente que um milagre ainda aconteça e vos faça felizes às duas!

Beijo

José Pedro disse...

Eu encontrei um poster nos arredores de minha casa a indicar que um cão que foi encontrado, e acho que é parecido com o seu. Ele foi encontrado na Praia do Vau. Deixo a imagem do poster em anexo.

[Poster]

Caso não seja possível ver a imagem o número de telefone no poster é 96 56 40 753.

Espero ter ajudado e boa sorte

Biophysical disse...

Cara Ana, contacte-me para o e-mail nunobemposta@gmail.com, tente dar o máximo de indicações possíveis, resido em Alvor, trabalho em Portimão.
tentarei ajudar no máximo possível.
e força...

Pedro Roma disse...

Vou passar a mensagem. Caso tenha mais informações que possam ser úteis, envie para o meu endereço de e-mail.

Boa sorte

Anónimo disse...

Vou tentar mas deve ser muito difícil.. Já passou tanto tempo ...
E aqui há tantos assim parecidos.

Sei o que sofres pois sentiria o mesmo se me desaparecesse o meu labrador.

Manteremos o contacto
Jorge

Fábio Eusébio disse...

Não tens que pedir desculpa.

Eu vou estar atento e se tiver notícias digo qualquer coisa.

Espero que a consigas encontrar. Nunca me aconteceu, mas imagino o que deves sentir... :(

Boa sorte.

Cristianna disse...

gostava de poder ajudar mas nunca a vi.... é mesmo linda e fofa a sua cadela =D espero que encontre...

Cristianna disse...

Eu publiquei um post no meu blog com a informação que está debaixo das fotos da Tuchinha... e com uma foto dela... Espero que assim possa ajudar! eu tambem posso publicar no blog da minha cadelinha... Eu vou lá por um post... pode ser que possa ajudar...
Espero que a encontre!

Dálamta Gina 我爱你吉娜 disse...

olá... eu sou a Dona da Gina e publiquei a sua mensagem no meu blog.. Espero tentar ajudar.... =D
Espero que a tuchinha esteja bem... é uma dor dificil.... perder um amigo especial......

Sinaisdefumo disse...

Olá Ana eu por coincidencia tambem perdi a minha cadela e por sinal foi em portimao nessa mesma altura tambem, nao me recordo de ter visto a tua companheira mas se a avistar fico logo com ela para to dizer depois. Já agora, houve uma coisa que me deixou curioso, tu és de Sines?Eu morei la bastante tempo e vou la com bastante frequencia visitar amigos. Boa sorte para a tua cadela.

mitro disse...

Lamento...